Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

Declaração de Amor

Gif da mensagem


Você é meu anjo especial, caiu do céu como um presente dos Deuses para alegrar minha vida. Chegou de mansinho e quando percebi já fazia parte de meus sonhos.
Em seus braços, estive por poucos momentos, mas só nós sabemos da intensidade destes instantes, que sem dúvida, são inesquecíveis.
Essa distancia traz a saudade para dentro de mim, eu fecho meus olhos e sinto tua presença em meu coração e então percebo que te amo mais do que tudo em minha vida. Acredito que o amor nunca falha mesmo sendo difícil superar os obstáculos que a vida nos reservou, mas acima de tudo tenho certeza do teu amor por mim, é por isso que revivo a cada segundo que ouço a sua doce voz dizendo que me ama.
Peço aos anjos que levem ate a ti meus beijos e o calor do meu corpo que antes de ser meu é teu e nas asas do meu pensamento desejo você eternamente.
Como diz: “... o futuro que nos reserva é lindo e belo como amores vividos em castelos, eu te amo! Te adoro, mas não gosto que você chore, pois a luz que ilumina é o meu sol a minha e tua lua ela a lua dos apaixonados. Te amo.”
Cada lágrima que cai é a renovação do meu amor por ti.
Você é para mim o melhor de meus Sonhos.
Eu Amo Você!

Autor da mensagem: Lucinéa


Que haja transformação, e que comece comigo.
Autor:   Marilyn Ferguson
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.